Política de reembolso e devoluções

Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante os motivos e condições abaixo:

1 – Arrependimento da compra: o prazo para esta solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada. Verifique se o produto adquirido pode ser devolvido, pois em alguns casos, informamos previamente a indisponibilidade desta condição.

2 – Avaria ocasionada no transporte ou pedido divergente: até 1 dia a partir do recebimento do produto. Não descartar o(s) produto(s) e comunicar o canal de atendimento.

3 – Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para bens não duráveis. No caso de bens duráveis, até 30 dias do recebimento do produto. Neste caso, o ideal é o contato com o fabricante. Não havendo esta possibilidade, o Atacadão dos Suplementos intermediará esta ocorrência, abrindo um chamado junto ao fabricante e acionando assistência técnica com prazo de resolução de até 30 dias (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Não aceitamos trocas ou devoluções nas seguintes condições:

  • Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas para os casos de arrependimento ou insatisfação de compra ou ainda com indícios de mau uso;
  • Produtos refrigerados (perecíveis) não são passíveis de devolução e só serão aceitas solicitações de troca em razão de entrega com prazo excedido, que comprovadamente possa ter danificado o produto tornando-o impróprio para uso. Todo produto refrigerado que retorna para o nosso centro logístico segue automaticamente o procedimento de descarte.

Procedimento de troca

Tenha uma imagem do produto e do lote/validade. Você vai precisar informar o número do pedido e/ou as demais informações que solicitamos durante o atendimento. Esses dados são importantes para a realização do processo, evitando atrasos e transtornos na resolução.

Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (65) 996845455.

Assim que recebermos sua solicitação, ela será analisada e respondida no menor prazo possível com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto do seu endereço para o nosso centro logístico. Será emitida uma autorização de postagem para devolução do produto. Em casos previamente autorizados, serão geradas coletas. Após duas tentativas de coleta sem sucesso , o procedimento poderá ser cancelado.

Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe de auditoria para certificar de que o produto está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado. Estabelecemos o prazo de 5 dias úteis para análise do produto após a chegada ao nosso centro de distribuição, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.

O Atacadão dos Suplementos tem o compromisso e o interesse de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível, contudo, em casos extremos, limitando-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em seu centro logístico, obedecendo sempre o CDC. Você será informado sobre as etapas nos canais utilizados para comunicação.

Importante: A data da entrega é aquela que consta no recibo de entrega. Caso seja superior à requerida, a troca ou devolução não será realizada

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Produto similar, disponível em estoque. Em casos de arrependimento de compra a troca poderá ser feita por outro produto de valor maior mediante pagamento da diferença. Se a troca for em produto de menor valor, a diferença paga no pedido inicial será devolvida;
  • Estorno ou reembolso de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra. Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso SAC através do Whatsapp (65) 996845455. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 08h às 12h (exceto feriados).

Receba cupom de 5% de desconto!

Preencha com seu telefone e garanta em receber as ofertas

Seu cupo de desconto:

ATACADAO5OFF